Adicionar andamento(status) do pedido

Quando o cliente realiza uma compra na loja é da responsabilidade do lojista acompanhar e notificar o andamento do pedido para o cliente. Para alterar os status do pedido e notificar o cliente siga o passo-a-passo:
 
1 - No menu clique em Pedidos >> Administrar Pedidos;
Menu Pedidos Loja
 
 
2 - Clique no ícone Editar do pedido que você deseja incluir um andamento;
Editar pedido Loja
 
 
3 - No campo Controle de Acompanhamento clique no botão Adicionar;
Adicionar andamento loja
 
 
4 - Uma nova tela irá abrir, na opção Permitir que o Cliente visualize selecione a opção SIM caso queira que o cliente acompanhe os novos andamentos, e na opção Notificar Cliente sobre este Andamento selecione a opção SIM caso queira que um e-mail seja enviado ao cliente notificando a alteração de andamento. E no campo Novo Status do Pedido selecione o andamento que deseja, como "Verificando Pagamento", "Produto Enviado" entre outros;
Add Andamento Loja
 
5 -  Para finalizar clique no botão Adicionar Andamento.