Como sincronizar os contatos do E-mail Corporativo com o eM Client

Neste tutorial iremos demonstrar como sincronizar os contatos do E-mail Corporativo com o "eM Client".

Na tela inicial clique em Menu e depois em Contas.


Clique em + Adicionar conta.


Clique em Contatos e selecione a opção CardDAV, depois clique em Próximo.


Atenção: Para continuarmos iremos precisar acessar o Webmail, portanto as próximas telas pertencem ao Webmail.

Acesse o seu 
Webmail e no menu clique no ícone de contatos conforme a imagem abaixo. Na opção Visualizar Cartão clique em Meus Contatos.


Copie o link que está em CardDAV Link.


Atenção: As próximas telas pertencem novamente ao "eM Client".

Em Endereço de conta cole o Link que você copiou no Webmail e em Autenticação preencha os campos com o seu e-mail completo e senha, depois clique em Próximo.





Em Nome da conta digite o seu e-mail completo depois clique em Próximo.


Clique em Concluir.


Confira os seus dados e clique em Salvar & Fechar.


Em Contatos selecione a opção da conta que sincronizamos (Observe a imagem abaixo).


Pronto, já sincronizamos os contatos do E-mail Corporativo com o "eM-Client", a partir de agora o que você acrescentar em seus contatos compartilhado também aparecerá em seu E-mail Corporativo.

Você também pode sincronizar o seu calendário do E-mail corporativo com o "eM-Client", clique aqui para conferir o tutorial.